Social Icons

«Casa dos Segredos 5»: Conheça a data de estreia e uma das surpresas

A quinta temporada do reality show da TVI já tem data de regresso marcada. Depois de a produção alargar o prazo final para as inscrições, a comunicação social começa a avançar algumas das novidades do formato que estreia a 21 de setembro.

A estação de Queluz está a preparar diversas surpresas para prender os telespectadores à «Casa dos Segredos 5». Segundo avança a revista ANA, uma das principais novidades será a sala da interatividade. Neste espaço, os concorrentes vão ter acesso aos comentários do público nas redes sociais sobre a sua prestação, com um painel inspirado no que foi utilizado em «Rising Star – A Próxima Estrela».
O público terá direito a fazer perguntas aos residentes, ajudando assim a apresentadora Teresa Guilherme a abordar assuntos deliciados e polémicos. Além desta sala, a produção está a ponderar juntar familiares com os quais os participantes tenham algum tipo de problema na Casa.
Até ao dia 15 de gosto, mais de 100 mil pessoas já tinham preenchido o formulário on-line para concorrer ao programa, batendo recorde de número de interessados das edições antecessoras. Atualmente, a Endemol está num processo de triagem para avaliar os candidatos que estão à altura do desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário